Por Mariana Duré
Já passava das duas da tarde quando a banda L’s subiu ao palco. O sol espantava todo o frio da noite anterior e fazia com que as pessoas se amontoassem debaixo das árvores do Parque Vitória Régia. O céu azul, com esparsas manchas esbranquiçadas, tornava a espera prazerosa.
![]() |
A Vocalista Louise Leme |
O show trouxe clássicos do rock’n roll do começo ao fim revividos pela voz marcante da vocalista Louise Leme, que entre saltos e palmas animava o crescente público que se espalhava pela grama. Mesmo quando uma das cordas do baixo estourou e os outros integrantes do grupo foram prestar auxílio, Louise não parou de cantar, engatando uma capela de Janis Joplin.
Segundo a vocalista, a cena musical de Bauru está começando a se desenvolver e a dar espaço para as bandas independentes. A L’s se apresenta regularmente no Armazém, Luna Bar e On the Road, além de participar com frequência de eventos organizados pela prefeitura. “A gente percebe o esforço da Secretaria da Cultura, e isso é muito bom, porque aqui em Bauru existem várias bandas com qualidade musical que podem dar um passo à frente”, afirma Louise.
Cerca de 40 minutos após o início do show, tendo tocado além de clássicos internacionais, canções de autoria própria – que futuramente integrarão o primeiro CD da banda –, a L’s finaliza sua passagem pela Revirada Cultural com a música Welcome to the Jungle, do Guns’n Roses.
![]() |
Público animado ao som da banda L’s |
Vanessa dos Santos Melo, que acompanhou de perto toda a apresentação do grupo, afirma ter ido ao festival só para prestigiá-los. “Para mim, a banda L’s é a melhor atração da Revirada Cultural”, confirma.
0 comentários:
Postar um comentário